Ao olharmos para trás, conseguimos ver tantas coisas que já vivenciamos, quantas vitórias e conquistas já alcançamos. Mas também vemos um passado de erros, falhas e decepções, e todas essas feridas do passado, por mais que já tenham sido curadas, deixaram cicatrizes em nós, a tal ponto que não nos permitem esquecer desse passado amargo.
O plano de salvação dele para o homem foi um ato de amor. Desde o início, o homem faz escolhas erradas e se afasta de Deus, mas em Jesus esse plano foi reprogramado de volta ao início, a um relacionamento 100% com Deus.
Ele fará novas todas as coisas. Por isso, siga em frente, porque a partir de agora você olhará para trás e, no lugar de escombros, verá um caminho, o qual você pavimentará para um futuro glorioso no Senhor. 
Não há problema em recomeçar algo que talvez tenha deixado para trás e que pode ser revisto.
Uma nova estação iniciará na sua vida. Se for preciso, peça perdão, perdoe-se e continue em direção ao cumprimento das promessas de Deus.
O futuro é promissor, e Deus está apontando para lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário