Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

ORAÇÃO

 A oração do justo pode muito em seus efeitos, diz a Palavra do Senhor. A oração é o caminho para comunicação com o mundo espiritual, em especial, com o Senhor. Muitos dizem que Deus é bom e está olhando por ele, como se o Senhor fosse um Deus distante, um Deus apenas de longe, olhando toda a humanidade e cuidando dela. A humanidade é imagem e semelhança do Senhor, mas existe uma hierarquia de comunicação entre o homem e Deus. Achegai-vos a Deus e Ele se achegará a vós, diz a Palavra do Altíssimo. Essa é a hierarquia de comunicação que é inegociável para o Senhor agir na vida do ser humano. Se achegar a Deus envolve, orar, como também, ama-lo obedecendo a Sua Palavra. Se há qualquer situação, de difícil solução ou que ache impossível de resolver, ore ao Deus que é tanto de perto quanto de longe, para o qual não existe impossível e aguarde com paciência Nele. Assim fazendo, Ele se inclinará para você e ouvirá o seu clamor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário