Eu conheci uma pessoa que não me fez promessas vazias, não me decepcionou, não me deixou de lado, não mentiu, não traiu, não soltou minha mão. Me mudou, me deu sonhos, me fez sentir a vida. Ele Tratou minhas feridas! Até parece uma história de amor. Mas, pensando bem, é uma história de amor. Essa pessoa chegou e me mostrou tantas coisas. Muitas delas até doeram porque eu insistia em não querer ver. Essa pessoa consegue ver além, além do que eu posso enxergar. Me conhece bem, sabe quem eu sou, e me amou, como me amou.
Cristo me ama! Não posso vê-lo, mas posso senti-lo. Sua presença é muito real.
Que você possa encontrar essa mesma pessoa e por ela, também se apaixonar.
Te amo meu Salvador!
Nenhum comentário:
Postar um comentário