Como é alentador saber que Deus faz morda: Ele escolheu estar conosco, morando em nosso coração. É com a presença de Deus em nós que as bênçãos acontecem e que a fé cresce. Faz um bem enorme conversar com Deus, explicitar nossa situação e escutar a sua manifestação. Deus nunca fica distante de quem ama e procura fazer a vontade d’Ele. Deus escolheu morar em nosso coração para nos proteger e nos indicar o caminho a ser seguido diariamente. A nossa contrapartida é ter fé, muita fé e praticar boas obras. Quando partilhamos tudo com Deus, Ele partilha a felicidade conosco. Viver com fé é bom demais. Bênção! Paz e Bem! Santa Alegria! Abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário