Este versículo é um convite ao descanso em Deus. Paulo orienta a substituir a ansiedade pela oração, e a preocupação pela confiança. Se aproximar do Senhor em oração, significa confiar no agir sobrenatural Dele através do qual não há muralhas ou qualquer impedimento que possa frustrar o que está preparado a favor de quem O busca. Confiar significa se
colocar nas mãos Dele sem reservas, mas entendendo que os Seus pensamentos e caminhos são muito maiores e que a Sua resposta sempre cumprirá o propósito de glorificar o Seu nome.
Ser grato é o reconhecimento pelo favor imerecido do seu agir, independente do que vier a acontecer. A fé não elimina as dificuldades, mas transforma o modo como são enfrentadas. Portanto, se há algo em sua vida que o preocupa por não ver solução, ore ao Senhor, nomeie suas preocupações diante DEle e agradeça antecipadamente, crendo que Ele cuidará de cada detalhe, pois o mais Ele fará e sua vitória chegará, em nome de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário