Quero, um dia, olhar para trás e saber que vivi tudo intensamente.
Que experimentei a vida dentro das minhas possibilidades, vontades e prazeres!
Que aquilo que me fez feliz talvez não fizesse sentido para outros, mas que, para mim foi precioso…
Repleto de alegrias, de lutas, de vitórias e de aprendizados.
Que a minha história seja plena de vida… de toda a vida que couber em mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário