Complicado
Se tudo está difícil, não fique apenas pensando como irá fazer para sair da situação que está, comece a fazer alguma coisa e tudo começará amudar. Apesar da doença, da confusão, da desesperança, Satanás não está no controle. Deus ainda controla tudo. Basta nos voltarmos para Ele, buscarmos a Sua presença, em humildade, confessarmos os nossos pecados e veremos uma virada sobrenatural.
Precisamos orar! A negligência a oração é a causa do crescimento de um cristianismo acomodado, cristãos espiritualmente doentes, e de sermos tantos e influenciarmos tão pouco o nosso país.
“Deus nos salvou e nos chamou para viver uma vida santa; não segundo as nossas obras, mas conforme a seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus” (2 Timóteo 1:9).
Nenhum comentário:
Postar um comentário