Ei, quando a nossa motivação está errada, com vontades egoístas e em desalinho com os planos de Deus, não recebemos e, com esse diagnóstico, constatamos realmente o motivo de muitas coisas não acontecerem como queríamos em nossa vida.
Tenha fé e busque viver sob os planos do Senhor. Entenda que crendo de todo o coração em seu poder e soberania, você, de fato, viverá os sonhos do Pai e tudo cooperará para que você viva o céu na terra!🙌🏻
Seja um agente de benção e compartilhe com quem precisa ler esta mensagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário