Todos os sonhos passam por um processo pessoal de amadurecimento até encontrar a realidade. Quando cronometramos nossos sonhos acabamos perdendo a vibração e a alegria. Os sonhos se movimentam no campo da liberdade e não se submetem ao controle rígido do tempo. Se são sonhos um dia alcançarão a realização. O que podemos e devemos fazer é cultivar os sonhos, sem impor pressa e formatos rígidos. Vou continuar tendo planos e muitos sonhos, pois isso é inerente ao ato de existir. Sem sonhos a vida perde a emoção e a harmonia. Continuemos, então, com a arte de sonhar a vida. Bênção! Paz & Bem! Santa Alegria! Abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário