Num piscar de olhos percebemos que muitos pais estão ofertando somente migalhas de amor aos filhos, pois estão ocupados com muitas coisas e o tempo se tona escasso. As crianças e os idosos, as pontas mais frágeis, têm recebido, em alguns casos, pouquíssimas migalhas, tornando-se praticamente invisíveis e desnutridos. Para além dos compromissos e exigências, todos os humanos poderiam ofertar a quantidade suficiente de amor para os seus, mas nem todos se doam. Não perco a esperança: um dia o amor estará mais presente, ao ponto de eliminar as divisões familiares e findar todos os tipos de guerras, perto ou longe de nós. Eu creio que é possível oferecer amor de sobra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário