A razão se entrelaça com o respeito e não se altera. É comum presenciar pessoas com razão, mas tristemente alteradas, ao ponto de desconhecer o valor do diálogo. De um jeito ou de outro, precisamos recuperar a calma e a paciência. Andamos agitados e até incomodados por qualquer coisa, impacientes e até agressivos. Quem tem razão senta e espera, com a certeza de que tudo ficará bem, no tempo certo. Num mundo de tantos ruídos, sejamos criativos na busca da paz e da serenidade. Não seja mais um a gritar, junte-se com quem entende de paciência e de persistência. Que a razão e a emoção possam caminhar lado a lado, sempre apontando para o infinito. Viver é muito bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário