Deus simplesmente ama e abençoa os nossos passos. É comum perguntar por Deus quando alguns fatos acontecem, mas Ele nunca interfere na liberdade humana. Confiar em Deus é uma oportunidade única e alegre de realizar a vontade d’Ele, que nada mais é do que a nossa felicidade. Quando fazemos a vontade de Deus estamos realizando o melhor para cada um de nós. De amanhecer ao anoitecer: confiemos no Senhor. Tudo se torna muito belo quando seguimos contando com a força e a luz de Deus. Ele faz tudo por nós. Confiemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário