É interessante como os exemplos são eloquentes e falam alto, apesar de estarem envoltos pelo silêncio. Eu continuo acreditando que a humanidade, sem muita demora, vai assumir uma atitude elegante em relação às palavras e dará espaço somente para expressões realistas e não apenas o que as vogais e as consoantes conseguem transmitir, quando agrupadas. Se cada pessoa se preocupar com suas palavras, as dores vão diminuir e as alegrias vão aumentar. Não importa a quantidade de meios, o segredo está na postura e no compromisso com a verdade. Menos opiniões e mais exemplos. Vida que segue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário