E murmuravam os fariseus e os escribas, dizendo: Este
recebe pecadores e come com eles" (Lucas 15:2).
Um homem ouviu um sermão e, quando voltou para casa, ficou
muito pensativo sobre o que havia ouvido. Dormiu e sonhou
com o dia em que Deus recebia os homens no Céu. Viu vários
grupos se aproximando: um grupo de anjos, um grupo de
santos, um grupo de servos fiéis... e refletiu: "Eu nunca
conseguirei entrar por esses portões. Tive uma vida toda
errada, sempre fiz o que desagrada a Deus, nunca me
preocupei com minha vida espiritual". De repente ele viu
outro grupo, bem grande, aproximar-se. Era um grupo de
pecadores que haviam vivido de forma mundana. Eles estavam
ali porque foram salvos pela graça do Senhor Jesus. No sonho
o homem sorriu e pensou: "Com esses eu posso entrar".
Até hoje o Senhor recebe aqueles que viveram no pecado e
tiveram um encontro com o Salvador. Esses entrarão no Céu de
glória e viverão eternamente, não porque mereceram e sim
pelos méritos de Cristo. Ao abrirem o coração para o Senhor
abriram também os portões onde têm um lar celestial
preparado por Deus para aqueles que aceitaram seu presente
maravilhoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário