Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2024

ELES

 E murmuravam os fariseus e os escribas, dizendo: Este

recebe pecadores e come com eles" (Lucas 15:2).


Um homem ouviu um sermão e, quando voltou para casa, ficou

muito pensativo sobre o que havia ouvido. Dormiu e sonhou

com o dia em que Deus recebia os homens no Céu. Viu vários

grupos se aproximando: um grupo de anjos, um grupo de

santos, um grupo de servos fiéis... e refletiu: "Eu nunca

conseguirei entrar por esses portões. Tive uma vida toda

errada, sempre fiz o que desagrada a Deus, nunca me

preocupei com minha vida espiritual". De repente ele viu

outro grupo, bem grande, aproximar-se. Era um grupo de

pecadores que haviam vivido de forma mundana. Eles estavam

ali porque foram salvos pela graça do Senhor Jesus. No sonho

o homem sorriu e pensou: "Com esses eu posso entrar".


Até hoje o Senhor recebe aqueles que viveram no pecado e

tiveram um encontro com o Salvador. Esses entrarão no Céu de

glória e viverão eternamente, não porque mereceram e sim

pelos méritos de Cristo. Ao abrirem o coração para o Senhor

abriram também os portões onde têm um lar celestial

preparado por Deus para aqueles que aceitaram seu presente

maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário