O balanço tem o poder de acomodar, de harmonizar e de deixar os dias mais acessíveis e amenos. Fugir dos sofrimentos pode funcionar por um tempo, mas nada que alivie totalmente. Enfrentar a naturalidade da vida é algo inadiável e sem a possibilidade de encarregar os outros para que nos substituam. A vida é única e não teremos novas chances, daí a importância de acolher os diferentes momentos e de colocar poesia no lugar do desespero. 0 tempo segue em frente, o que sentimos precisa de toques e de retoques. A cadeira pode continuar balançando, mas é necessário acalmar as dores existenciais e dar à vida um banho de esperança e de transformação
Nenhum comentário:
Postar um comentário