Tem de tudo nesta vida, utilizando uma linguagem popular, inclusive quem gosta de se lamentar de tudo. Converse com a dor que está em você: se necessário, faça um trato, agende um período para ela fazer a passagem. Nunca tive a pretensão de não ter dores. Faço de tudo para não sentir dor, mas se uma delas me visitar não irie me desesperar, pois sentir dor faz parte da condição humana. Ninguém deve procurar o sofrimento, mas quando ele chega tem muito a ensinar. Sejamos criativos em construir passagens, assim a dor não fica muito tempo. Sem desespero: essa dor vai passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário