Somos responsáveis pela vida e por seus instantes, proporcionando o melhor para o próprio coração e para todos os envolvidos. Não sou colecionador de fotografias. Até guardo algumas, mas sou obstinado pela vida, pela intensidade do existir e pela causa humanitária, a partir da dignidade e do sentido do viver. Estamos ainda encantados com as possibilidades tecnológicas, acredito que, logo mais, vamos voltar a nos admirar com os humanos e com a vida que pulsa dentro de cada um de nós. Ninguém viverá o mesmo momento duas vezes. Portanto, intensidade e vibração, sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário