Total de visualizações de página

domingo, 10 de março de 2024

VIDA

 A vida é curta demais pra gente

viver o mínimo das coisas.


daqui a cem anos você não vai poder ouvir as músicas que você ouve hoje. daqui a cem anos os abraços que você deu vão partir com o vento, da mesma forma que o amor que você ofereceu, o tempo que você dedicou.

depois que a gente nasce, só existe uma única certeza na vida, que é se despedir dela.


daqui a cem anos as pessoas que você ama não vão mais estar disponíveis pra que as ame, o seu livro preferido não vai mais existir pra você, como também as suas séries e filmes que te tocaram vão desaparecer.


o que eu quero te dizer com isso é que, se a gente for parar pra pensar muito no final da nossa jornada, a gente não consegue viver o processo. se a gente não reconhecer o nosso valor e entender o quão importante é o nosso afeto, a gente acaba negligenciando a nossa vida. perdendo tempo em relações pesadas, gastando nossa energia em ciclos tóxicos, se machucando por não saber impor nossos limites. e por incrível que pareça, por mais difíceis e complicadas que sejam algumas fases, ainda é a parte mais inspiradora que você terá da vida.


então entenda: não dá pra viver aceitando de novo quem teve o seu amor nas mãos e te deu a pior versão. não dá pra desgastar a sua vida mantendo gente que contribui pra que as coisas piorem.


porque a vida é curta demais pra gente viver o mínimo das coisas. 🫱🏻‍🫲🏿🔥


Nenhum comentário:

Postar um comentário