Aqueles que amamos continuam existindo, agora envoltos no mistério da eternidade. Há um reencontro reservado na eternidade para os que se amaram de verdade. Enquanto isso, seguimos, transformando a dor em saudade serena, e a saudade em esperança. O amor que sobrevive à distância é o mais puro de todos, porque não depende mais de gestos nem de palavras. Ele se torna comunhão invisível, ligação que o tempo não rompe. Assim, a vida e a morte deixam de ser opostos e passam a ser partes do mesmo caminho, onde o amor é a única coisa que realmente não morre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário