Não sou mais uma dracma perdida porque o amor de Deus por mim é incondicional ele não veio para os sã mais para os perdidos e um dia eu era uma dracma perdida outra vez eu era uma ovelha perdida e um dia também já fui um filho pródico que longe de seu pai sentiu na pele a dor da desobediência mais o pai também estava a espera dele e um dia ele voltou pra casa e grande foi a festa que o pai fez para o seu filho perdido e agora se reencontrou outra vez. O amor de Deus é incrível não nos vê como o homem ver mais nos ama sem querer nada em troca obrigada jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário