Eu demorei mas aprendi e talvez essa lição possa te ajudar em algum momento....
Não vamos conseguir ser fortes todos os dias, e nem precisamos, as vezes temos apenas que colocar pra fora o que está doendo.
Cansar faz parte, mas desistir é opcional.
Você precisa continuar acreditando naquilo que Deus te prometeu, você inspira pessoas que fingem não te ver, e muitas outras te admira em silêncio.
...prossiga
Nenhum comentário:
Postar um comentário