Quantas dores se escondem atrás de um sorriso? Quantos "tudo bem" respondemos quando está tudo mal? Quantas vezes nos dispomos a ajudar quando somos nós que precisamos de ajuda? A dor não aparece em fotos, não socializa, nao faz alarde, mas isso não quer dizer que ela não está lá.
Uma coisa eu sei, nem sempre precisamos ser forte, as vezes é nescessário colocar pra fora o que está doendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário