POR QUE ESTOU INFELIZ?
A ausência de espiritualidade é a neurose central do nosso tempo.
Se você é cristão e continua com um vazio não preenchido é simplesmente pela negligência do seu relacionamento com Deus.
Quando Deus preenche o vazio interior com a presença do Espírito Santo a vida funciona.
Quando não buscamos a Deus temos um apetite voraz por coisas e pessoas e acabamos por destruir nossas melhores intenções.
Cheios da presença de Deus não temos necessidade de correr para provar quem é maior, melhor, e mais famoso.
Cheios do Espírito Santo não temos tantas necessidades de coisas e a correria diminui.
A presença de Deus nos aquieta, acalma, humilha e descansa; a graça da Sua presença nos liberta da turbulência para nos levar a adoração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário