Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2022

DEUS

 POR QUE ESTOU INFELIZ?

A ausência de espiritualidade é a neurose central do nosso tempo. 

Se você é cristão e continua com um vazio não preenchido é simplesmente pela negligência do seu relacionamento com Deus. 

Quando Deus preenche o vazio interior com a presença do Espírito Santo a vida funciona. 

Quando não buscamos a Deus temos um apetite voraz por coisas e pessoas e acabamos por destruir nossas melhores intenções. 

Cheios da presença de Deus não temos necessidade de correr para provar quem é maior, melhor, e mais famoso. 

Cheios do Espírito Santo não temos tantas necessidades de coisas e a correria diminui.

A presença de Deus nos aquieta, acalma, humilha e descansa; a graça da Sua presença nos liberta da turbulência para nos levar a adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário