Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de junho de 2026

ENXERGUE

 “.. Há quem olhe para o céu e enxergue apenas estrelas. Outros conseguem sentir que existe algo maior, invisível aos olhos, mas impossível de ignorar. Como se o universo respirasse em silêncio, enviando anjos para lembrar que nenhuma alma caminha sozinha.


Eles não chegam com o barulho das tempestades, mas com a delicadeza da luz. Sopram coragem quando o medo domina, renovam a esperança quando tudo parece perdido e transformam coincidências em caminhos.


Talvez os anjos sejam a linguagem secreta do universo. Pontes entre o infinito e o coração humano. Mensageiros que nos encontram exatamente quando estamos prestes a desistir, lembrando que até a noite mais escura existe apenas para revelar o brilho das estrelas.


Porque quem aprende a ouvir o silêncio também aprende a reconhecer as asas invisíveis que nos cercam. E quando o universo fala através dos anjos, a alma entende o que nenhuma palavra seria capaz de explicar..”


📝☁️

Nenhum comentário:

Postar um comentário