Difícil não encontrar alguém que nesses dias não se encontre preocupado, ansioso, angustiado e alguns se vendo sem esperança.
Num momento em que o choro que estava aprisionado dentro do nosso peito, começa a transbordar e não dá mais pra disfarçar, choramos. "O choro é livre" mesmo, diante de todo cenário nós choramos com os que choram.
Hoje quero te dizer que apesar da angústia, essa frase/versículo vem tomando meus pensamentos há dias: trazer a memória aquilo que nos dá esperança é lembrar de tudo que planejamos e entregar nossos pensamentos àquele que sabe do amanhã.
Trazer a memória aquilo que nos dá esperança é mesmo ao parecer sem forças, lembrar de como chegou até aqui, levantar e lutar, persistir. É lembrar daquele que precisa de apoio, e numa simples mensagem encorajà-lo, e se por acaso não pudermos dar às mãos, que dê o coração.
Que sejamos gratos pelo ar que respiramos, pela energia do nosso corpo, pela clareza que bate em nossa mente. Que nos juntemos em oração e apoio a quem perdeu alguém querido e que essa esperança da Glória jamais se desfaleça do nosso coração.
(Quem puder, leia na Bíblia: Lamentações 3:21-25).
Nenhum comentário:
Postar um comentário