Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2022

PERMISSÃO

 


Muitas vezes achamos que tudo a vontade de Deus. É fato que as coisas só acontecem quando Deus quer, pois ele é o dono de todas as coisas e é quem controla tudo ao nosso redor.


Mas nos enganamos quando achamos que ele está "de acordo" com algumas coisas.


Algumas vezes Deus apenas permite,ele simplesmente deixa e isso não expressa seu real desejo,sua vontade.


Não é da vontade de Deus que você sofra e muitas vezes sofremos ou como resultado de nossas escolhas, consequências ou Porque é necessário que passemos por determinada prova.


*(João 16:33)*


Devemos passar pelas tribulações que nos são impostas nesse mundo, na medida em que Somos convidados a termos bom ânimo. Na verdade é uma grande bênção viver neste mundo, mas aprendendo através da sabedoria de *Jesus Cristo* a importância disto.


_outro Versículo encorajador sobreviver neste mundo é:_


*(2 Coríntios 4:17)*


As tribulações são bem *"leves"* e passageiras quando ampliamos nossa visão e refletimos sobre a vida eterna.


*(Romanos 12:12)*


Veja em *Isaías 45:22*= *"voltem-se para mim e sejam salvos,todos vocês,confins da terra; pois eu sou Deus,e não há nenhum outro"*


Os cristãos(nós) parecemos esquecer que Deus quer que todos sejam salvos,mas alguns optam por não seguir.


Ou seja,a permissão de Deus é a vontade de Deus,são duas coisas muito distintas.


:small_blue_diamond: *Analise sua vida nesse momento,você tem vivido a permissão ou a vontade de Deus?*


Cabe aqui este Versículo que muitos empregam de forma errada.


*(1 Coríntios 6:12)*


Eu Sou responsável pelas minhas escolhas,e não Deus. Muitas vezes passamos por cima da vontade de Deus, dou lugar a minha vontade humana e depois tento consertar dizendo que era a vontade de Deus.


:small_blue_diamond: *Eu realmente posso fazer de tudo mas convém fazer? O que me acrescentará?*


Para entender a diferença de forma Clara, pense em você como um pai,ou mãe e seu filho lhe pede algo. Você não quer que ele faça *SUA VONTADE*, algumas vezes você diz não e pronto,e outras por diversos motivos,você acaba cedendo e deixa *PERMISSÃO*. Você não queria,mas deixou.


Há uma bela diferença não há?


De fato,tudo somente acontece se Deus permitir mas entenda que muitas vezes ele permite algo, não desejando aquilo, Ele por exemplo, não queria que Adão e Eva pecassem, Deus não ia impedi-los, uma vez que era isso que eles optaram fazer e fizeram.


Busque saber qual a vontade de Deus para sua vida.e não Peça a ele que as suas vontades aconteçam, muitas vezes erramos e pedimos errado.


*(Tiago 4:3)*


*_"Deus está cuidando de tudo"_*


Esteja atento a vontade de Deus para sua vida, pois ela é e sempre será perfeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário