Embora Deus não dependa de nós, Ele nos busca, ama e deseja ter comunhão com conosco. Nós, desesperadamente, precisamos de Deus, mas não o buscamos, amamos e ficamos junto Dele como deveríamos. A maioria quer mais encontrar respostas e caminhos do que encontrar Deus. Quando na verdade, não precisa saber todas as respostas, para onde está indo ou o que lhe acontecerá; precisa apenas confiar que Deus é a resposta é está lhe guiando. A presença de Deus é tudo o que precisamos deveria nos bastar.
Deus não guia aqueles que querem ser senhores da própria vida. Guia quem quer ser guiado; ajuda quem quer ser ajudado. Deixe Deus guiar sua vida e fique tranquilo. Deus nunca ficará insensível às suas lágrimas; nunca deixará de ouvir as suas preces; nunca estará ocupado demais que não lhe socorrerá num momento de dor. Nunca fará nada que possa prejudicar ou magoar ninguém. Está na hora de fazer o que você pode fazer e acreditar que Deus fará o que você não pode. Deixe Deus cuidar de você; tudo vai melhorar. “Pois o necessitado não será para sempre esquecido, e a esperança dos aflitos não se há de frustrar perpetuamente” (Salmos 9:18).
Nenhum comentário:
Postar um comentário