Nada é tão ruim quanto a maldade disfarçada de bondade ou quando pressionados, praticamos a maldade, com a justificativa de auto defesa. A lei da semeadura é implacável!
Tudo aquilo que semear, isso também ceifará. Somos tentados todos os dias a praticarmos o mal. Não o fazemos pelos mais diversos motivos. Mais nenhum deles é tão claro quanto a doce voz do Espírito Santo, que nos conscientiza acerca dos nossos pecados. Ignore-o e fatalmente praticará as coisas absurdas disfarçadas de justiça. Não somos nós quem praticamos justiça em nosso próprio favor. Não! Não somos nós, mas sim, Deus é quem nos justifica.
O bem que quero fazer, este não faço. Mas o mal que não quero, este já fiz.
(Rm.7:19)
Nenhum comentário:
Postar um comentário