Total de visualizações de página

sábado, 17 de dezembro de 2022

PENSAR

 Você já parou para pensar, por um instante, em quantas pessoas já não fazem mais parte da sua vida?


Pessoas que antes você dividia o seu dia-a-dia, suas dores, suas conquistas, mas que hoje se tornaram apenas lembranças, ou meros conhecidos.


Essa talvez seja uma das mais duras lições da vida: lidar com o fim de ciclos. Nenhum ser humano sabe lidar com isso, por mais acostumados que estejamos, todo ponto final dói.


Li uma frase que dizia: todas as pessoas são pontes na nossa vida, mas nem todas são nosso destino. Encontrar sentido nessa frase deixa nosso coração mais leve.


Há tempo para tudo em nossas vidas, e também um propósito, para cada pessoa que entra e sai da nossa história. Mas o que nos deixa em paz, é saber que nessas idas e vindas, Jesus sempre esteve, está e estará ao nosso lado.


Ele conhece nosso passado, vive em nosso presente, sabe do nosso futuro, conhece de letra todos os nossos traumas, manias, enxerga o melhor em nós apesar de tantos defeitos, e ainda assim, decidi permanecer conosco sempre.


Então, quando estiver diante de ciclos fechados, não permita que o ponto final de uma história te faça se sentir triste.


Tenha gratidão com aqueles que te fortaleceram um dia, todos permanecem em nosso coração, mas nem sempre em nossas vidas.


E lembre-se, não importa as voltas que a vida dê, Jesus estará sempre presente na sua história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário