Existem alguns pregadores que se acham acima do juízo de Deus, e suas mensagens são carregadas de uma certa isenção de quem prega. Se a mensagem pregada, chama a responsabilidade e faz com que os ouvintes não sejam mais inocentes acerca do pecado, da justiça e do juízo, ela também traz um peso de responsabilidade, testemunho e a certeza de que a palavra, corta para os dois lados.
Não é o pregador maior ou melhor que o ouvinte. Pelo contrário. A quem mais é dado, mais é cobrado. Não há privilégios, não há status. Aquele que prega, está a serviço do Reino e seu ofício é servir a noiva. Nada além disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário