As vezes muitos de nós passamos por períodos turbulentos, de tempestades, ventos fortes. Parece que onde quer que formos, ela está a nos seguir. E o pior disso tudo, é que olhamos para o lado e conseguimos enxergar que esse mal tempo, não afeta as demais pessoas próximas a nós. Não se deixe enganar, cada um tem suas tempestades, e essas pessoas também pode ter a mesma ótica sua, ao passar por você. Deus, sabe como lidar com cada um de nós. Quem sabe essa tempestade, não é um instrumento de Deus, para amolecer em você aquilo que Ele já tentou quebrar em tua vida? Pode ser que somente depois de fragilizado, você tenha mais sensibilidade, para ouvir a doce e suave, voz de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário