Nos diálogos do cotidiano tenho encontrado muitas pessoas com igual opção: apaixonadas pelo silêncio. Ter um estilo de vida não significa confronto com quem age diferentemente, mas possibilidade de enriquecimento pessoal e grupal. Quando o silêncio se instala, a vida transcende e a paz se manifesta de forma elegante e alegre. Uns momentos diários de convivência com esse amigo antigo, o silêncio, podem qualificar a vida e realimentar a esperança. Enquanto isso, fico na torcida por menos barulho na exigente vida urbana e mais união na vida familiar. O silêncio é vida, é harmonia, é convivência, é interioridade. O silêncio é céu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário