As dores da alma roubam a paz e incrementam um desconforto que foge de qualquer explicação. Para eliminar o desconforto da alma se faz necessário corrigir algumas rotas, sem deixar de seguir em frente. Sempre é tempo de fazer mudanças, mesmo que sejam pontuais. Mudar é adequar, confirmar e avançar. Esta brusca ausência de paz é responsável por muitas dores da alma. Quando voltarmos a viver a simplicidade do amor, nossa alma redescobrirá o significado da felicidade. Sejamos agradecidos por termos alma, pois sem ela a vida não seria vida e a caminhada não seria tão empolgante. Resolvidos os desconfortos, deixemos a alma festejar esse novo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário