Quando reconhecemos isso em nossa vida, há uma certeza de que se buscarmos mais de Deus e do estilo de vida que Ele nos proporciona, não teremos motivos para nos sentirmos só. Não sei se você já ouviu, ou leu essa frase que diz: “o vazio do coração do homem é do tamanho de Deus” - fomos programados para Tê-lo em nossa vida, não há mais como fugir dessa verdade... você pode tentar do seu jeito, pela sua perspectiva resolver seus problemas, mas não existe fuga que possa suprir o que só Jesus é capaz de fazer. E na verdade, a fuga só é capaz de produzir um sentimento de vazio, insatisfação e solidão ainda maior; todos sabemos que tudo nesse mundo se trata de algo momentâneo, como o próprio nome fala: é algo que passa. E quando o seu sentimento de satisfação, alegria e prazer passar, para onde você vai correr? Os problemas não vão sumir, e nem o sentimento de solidão. Isso é algo que só Jesus pode te proporcionar, e Ele está louco por fazê-lo, sabia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário