Com tantas lutas no dia-a-dia , parece que elas não tem fim . Por vezes , parece, também, não haver ânimo para empreender algum esforço a fim de dar cabo das lutas. Nos momentos mais difíceis de Davi, por ele ter um coração sincero, grato e de serviço, o Senhor nunca o abandonou. Ser forte e corajoso, como Deus disse a Josué, se estende a todos que o servem.A parte do ser humano é se esforçar, a do Senhor é renovar. Renovar o ânimo e renovar as forças para que as batalhas sejam ganhas. Portanto, não há o que temer. O Deus que nunca perdeu uma batalha está sempre presente. O Deus de perto também é de longe. Apenas creia e mantenha-se firme na batalha. Ele nunca te deixará, nem desamparara. No momento certo a vitória chegará em o nome de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário