Quando oramos as preocupações deixam de ser apenas fardos e se tornam pontes para um relacionamento mais profundo com Deus. Ele ouve cada palavra, cada silêncio, e responde de diferentes formas que, muitas vezes, não conseguimos compreender de imediato. Mas Ele sempre responde. Que a cada amanhecer possamos aprender a transformar as inquietações num diálogo sincero com Deus. Que nossas orações sejam cheias de fé, lembrando-nos de que não estamos sozinhos e de que Ele caminha ao nosso lado. Que este tempo de esperança seja também um convite à confiança, um lembrete de que a luz sempre vence as trevas e de que, em Deus, encontramos a força para tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário