Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2022

OUVIU

 “Quando ouviu alguém dizer que era Jesus de Nazaré que estava passando, o cego começou a gritar: — Jesus, Filho de Davi, tenha pena de mim! Porém, muitas pessoas o repreenderam e mandaram que ele calasse a boca, mas ele gritava ainda mais: — Filho de Davi, tenha pena de mim! Então Jesus parou e disse: — Chamem o cego... E lhe perguntou: O que é que você quer que eu faça? — Mestre, eu quero ver de novo! — respondeu ele. — Vá; você está curado porque teve fé!” Marcos‬ ‭10:47-52‬ ‭NTLH‬‬

O ditado popular "Quem não ajuda que também não atrapalhe!” é vastamente conhecido.
Mas não foi isso que aconteceu na história do cego Bartimeu. Na verdade, pessoas ao redor dele colocavam mais obstáculos ao invés de levá-lo à possivel cura.
Você já tentou buscar a Jesus para libertação dos seus pecados e se deparou com vozes lhe dizendo quão indigno você é para conquistar perdão?
O inimigo de Deus tem enviado seus agentes, constantemente, para atrapalhar a nossa ida até o Mestre. Ele luta para que a gente desista e não alcance o milagre esperado.
Mas quando isso acontecer, faça como o cego:
Clame mais alto e persevere até que esteja frente à frente com Jesus para obter a benção reservada para a sua vida!
E se encontrarmos alguém em situação parecida, buscando libertação, que sejamos uma ponte para que essa pessoa tenha um encontro com Cristo -- que nunca sejamos um obstáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário