A nossa luta todos os dias ao acordarmos é contra nós mesmos.
Se olharmos e entendermos que devemos todos os dias matar a nossa carne, que milita contra o nosso espírito, seremos bem aventurados. É a nossa carne quem faz gritar dentro de nós o nosso eu, que faz com que em sua grande maioria das vezes, nos desalinhe a vontade de Deus.
Fazendo também que ignoremos os dons do Espirito, que são:
Por tanto ao acordar todos os dias, guerreie ferozmente contra quem pode fazer com que você, entre em rota de colisão com a vontade de Deus. Não há ninguém que possa te trazer mais dano que você mesmo, quando levado por suas emoções, vontades e desejos do coração, quando essas não vem de Deus para sua vida. O coração é enganoso, demasiadamente corrupto. Quem o conhecerá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário