Não mude por causa dos outros. Não diga "a minha educação depende da sua."
Cada um um só da o que tem e sempre mostra a sua verdadeira face. Os acusadores, tinham a pedra. Jesus a ótica do amor, manifestada no perdão. Ele não mudou a sua essência por estar no meio de acusadores que queriam apedrejar a mulher adúltera. As vezes esperamos ou gostaríamos que as pessoas nos retribuisse com aquilo que de melhor damos a ela, nos esquecendo que de fato, cada um só dá o que tem, e que isso sempre vai falar a seu próprio respeito. Não é sobre o outro!
É sobre extratificar do seu interior, aquilo que você diz ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário