Temos que ter maturidade para entender que há lugares que Deus vai nos levar amanhã, que possivelmente não cabe algumas pessoas que estão próximas de nós hoje. Não divida os planos de Deus para tua vida com ninguém. Não compartilhe com quem Deus não escolheu para estar ao teu lado, que não vai se alegrar com o dia da tua vitória. Deus tem planos para nossas vidas. O nosso grande problema, é que as vezes decidimos levar conosco e inserimos pessoas as quais Deus não escolheu. Nem todos que estão ao teu lado, efetivamente torcem por você. Há pessoas que não estão interessadas no que você tem. Elas querem ser o que você é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário