Talvez esse não seja um texto que lhe agrade, talvez você ache dura as minhas palavras, talvez para você, eu esteja errado em minha explanação, ou não. O fato é que hoje inverteram o valor da profecia e dos dons de revelação. Hoje há uma corrida enorme para ouvir aquilo que estou esperando dos lábios do profeta.
Não há revelação maior que a que está na palavra de Deus. E isso não quer dizer que uma pessoa não possa ser usada para transmitir um recado de Deus. Mas por que as EBD's não estão cheias como no culto da revelação?
Sem conhecimento, o povo padece. O fogo é bom? Sim claro. Mas é a palavra quem nos guia.
João 5:39
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
Nenhum comentário:
Postar um comentário