Somos pegos todos os dias pelos mais diversos tipos de problemas, adversidades, dores, angústias, decepções, perdas, que nos leva a uma situação que é terrível a todos nós. A reclamação, a murmuração, é algo que nos desalinha com o coração de Deus. Queria te desafiar, não por mim, mas para uma experiência marcante com Deus. Experimente uma semana, por mais que as coisas não saiam como o planejado, trocar palavras de murmuração ou reclamação, por agradecimento a Deus. Além de uma experiência marcante, você poderá experimentar o manifestar de Deus em coisas simples, que outrora você reclamava, e que agora você verá que não faz diferença. Se permita ser transformado pela paz de Deus, que excede todo o entendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário