"A fé verdadeira exige exclusividade; Deus não divide sua Glória com ninguém. Só acontece quando confiamos em Deus, não nos homens, não em nós mesmo, nem ainda naquilo que Deus pode fazer. Se sua esperança está em seres humanos falhos como você, suas chances de frustração e decepção são palpáveis. Humanos são instáveis, vulneráveis, inconstantes; te amam hoje, daqui dois dias te odeiam, hoje eles estão ao seu lado e amanhã vão embora sem maiores explicações. Você é limitado, por mais preparado que esteja, vai esbarrar nesses limites. O que Deus pode fazer, nem sempre ocorre como e quando imaginamos. A única maneira se manter de pé, é depositar toda a fé que está dentro de você em Deus. Essa fé não será vã.
ApRin
Nenhum comentário:
Postar um comentário