Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de março de 2023

QUERO

 Talvez você não saiba, mas quero te apresentar o melhor amigo que alguém poderia ter: O ESPÍRITO SANTO!


Vou compartilhar com você uma experiência muito marcante que eu tive. Estava tudo certo para eu viajar com os meus amigos num feriado, mas choveu muito e infelizmente tivemos que cancelar os planos porque estávamos indo à praia. A única opção que me restou foi ficar em casa, assistindo os meus filmes favoritos embaixo do edredom. 


A previsão do tempo mostrava que a chuva ia durar três dias, então eu fiz um balde de pipoca e resolvi convidar um amigo MUITO ESPECIAL, o Espírito Santo, para maratonar umas comédias românticas comigo, aquelas baseadas nos livros do Nicholas Sparks, sabe?


Eu me tranquei no quarto, arrumei a cama, fechei os olhos e o convidei para sentar-se ao meu lado. Enquanto nós assistimos àqueles filmes, eu ria, chorava e compartilhava com Ele todos os anseios do meu coração, meus medos, minhas fraquezas, meu desejos… 


Nada se comparava àquele momento que estávamos vivendo juntos. Me lembro que depois do 7° filme, eu parei e só sabia chorar e agradecer por Ele estar naquele quarto comigo e por tamanho amor de Deus pela minha vida. 


Foi uma experiência inesquecível, que eu conto com lágrimas nos olhos porque eu aprendi a desfrutar da Presença do melhor amigo. Ele me entende por inteiro, não me frustra, não me defrauda e ainda cuida do meu coração. 


Durante a pandemia vivemos dias de muita solidão, mas eu descobri que não estava sozinha, que Ele estava comigo o todo o tempo e que por mais que eu não estivesse em um relacionamento hoje, eu JAMAIS estaria sozinha. 


Desejo que você seja encorajado a desenvolver um novo olhar sobre o seu momento atual e a desfrutar da AMIZADE do Espírito Santo. O que você acha? Vamos juntos? 


Um forte abraço, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário