Total de visualizações de página

domingo, 12 de março de 2023

VIVE


A maioria dos cristãos vive na realidade dos sentidos e as coisas espirituais são muito distintas. 

Hebreus 4:14 deve se tornar uma realidade constante: "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemos-nos com toda a firmeza à fé que professamos". A nossa confissão é de que a Palavra não pode falhar; o que o Pai diz é verdade. Quando duvidamos do Pai, duvidamos de sua Palavra. Quando duvidamos de sua Palavra, é porque cremos em algo contrário àquela Palavra. A nossa confiança pode estar na forma humana, na medicina, nas instituições; mas independentemente de onde nossa confiança estiver, se ela contradiz a Palavra, destrói a nossa vida de fé. Ela destrói as nossas orações e nos leva de volta ao cativeiro.

Toda pessoa que anda por fé passará por provações. Elas não provém do Pai; elas provém do adversário. Ele se recusa a permitir que você escape dele. Você se torna perigoso para o adversário quando fica forte o suficiente para resisti-lo - quando você aprende a confiar na capacidade do Pai de suprir todas as suas necessidades. Quando isso se torna uma realidade em sua consciência, o adversário é derrotado.

Mas enquanto o Diabo conseguir confundir a questão e manter você em um estado de instabilidade, você está em desvantagem. Que a sua confiança na Palavra seja fortalecida para que você saiba que "nenhuma Palavra de Deus é vazia de poder" ou pode ficar sem efeito. Não existe poder algum em todo o universo capaz de invalidar uma só declaração desta Palavra. Ele disse: "Observo a minha Palavra para cumpri-la". E novamente: Todo o que crê nele não será confundido". A sua confiança está nessa Palavra viva, infalível e você se apega firmemente à sua declaração, diante de todo ataque do inimigo.


CONFISSÃO DA PALAVRA DE DEUS 

Afirmações de verdade devem brotar de nossos lábios constantemente. Devemos nos apegar com firmeza a elas sem hesitar. A penalidade por hesitar em nossa declaração é que negamos a nós mesmos a promessa de Deus e a realização dela. "Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida... não pense tal pessoa que receberá coisa alguma do Senhor" [ Tiago 1:6-7].


ORAÇÃO DE HOJE

Não há montanha grande demais que não possa ser removida em minha vida pelo poder de Deus e da minha fé. Por isso, rejeito toda doença, depressão, angústia, tristeza, acusação, condenação , desemprego, escassez, morte! Chamo à existência, pela fé, tudo aquilo que tenho pedido a Deus em oração. Creio que o Senhor vai me dar. Não duvido em meu coração. Creio que o Senhor fará conforme tenho lhe pedido. Creio que já recebi, não porque eu mereço, mas porque, na cruz, o Senhor Jesus já conquistou tudo para mim: na cruz, a justiça de Deus foi satisfeita. AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário