Para alguns, mudar a forma de ver e lidar com os fatos que se apresentam parece ser um grande sofrimento. Os pensamentos de tais pessoas estão presos às suas necessidades de conforto emocional sem entender que na verdade acaba sendo uma prisão. A Palavra do Senhor diz que se conhecermos a verdade, essa verdade nos libertará. A verdade de Deus liberta o ser humano de si mesmo. Liberta do egoísmo, da ira, da amargura, do ódio, do rancor, do vicio, e de tantas outras mazelas emocionais e espirituais que impedem o ser humano de ser feliz consigo e com o próximo. Por isso que o Sr Jesus disse "Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens". Resumindo, quem conhecer e guardar os mandamentos do Senhor se assemelhará a uma pessoa prudente que edificou a sua casa sobre a rocha. Se você ainda não conhece a verdade descrita na Palavra de Deus ou a conhece parcialmente não demore em fazê-lo. Esse proceder trará gozo, alegria e o sobrenatural de Deus sobre a sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário