VOCÊ NÃO PERDEU NADA!
Eu declaro em nome de Jesus que tudo aquilo que saiu das suas mãos por permissão do Senhor, será restituído à ti no tempo que o Senhor já determinou, nada, absolutamente nada se perderá. Israel ficou cativo 70 anos na Babilônia, quando Jerusalém foi saqueada e o templo destruído, Nabucodonosor levou consigo os utensílios do templo do Senhor para Babilônia e ainda colocou no templo de seus deuses, passaram 70 anos, Deus levanta Ciro o rei da Pérsia o qual favorece o povo de Deus, enviando-os de volta a Jerusalém, e também dá ao povo todos os recursos necessários para a reconstrução do templo do Senhor. E todos os utensílios são devolvidos e entregues ao governador de Judá (Esdras 1.7-11). Ei, fica tranquilo Deus zela pelo que é teu, está chegando o tempo da restituição e tudo voltará intacto para as tuas mãos. Suporta o processo, aprenda as lições do cativeiro, porque o tempo de cantar brevemente chegará, recebe essa palavra em nome de Jesus! Abraço pentecostal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário