Perdoar é abrir mão da razão para que o nosso coração possa ser livre!
Porque enquanto pensamos que a razão é maior do que o perdão, somos escravos de sentimentos de dor, de amargura e de ódio.
Mas quando deixamos Cristo entrar em nosso coração, entendemos que o perdão é o princípio mais maravilhoso do evangelho. Afinal de contas, somos salvos porque a cruz é o símbolo do perdão sobre nós.
Nós somos o que somos porque alguém entregou o filho na cruz do calvário para que eu e você pudéssemos ter o perdão disponível sobre nós.
Nós somos perdoados e é por isso que temos que perdoar. Não é porque não temos razão, é porque fomos perdoados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário