Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:20
São palavras do Mestre, para que eu e você não tivéssemos nada a temer. Mas em algumas situações adversas de nossas vidas, parece que nos falta fé. O medo vem e nos domina, nos paralisa e aí vem a parte que damos prova contrária do que temos aprendido. Somos duramente golpeados por ele (o medo), que nos leva por consequência, a falta de fé. Como somos frágeis! Mas Cristo é forte, mais forte que a morte. Pois Ele a venceu, triunfando na cruz do calvário. Ele nos prometeu, que estará conosco todos os dias, nos disse que teríamos aflições, mas que tivéssemos bom ânimo, pois Ele venceu a morte.
Não temas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário