Pode ser que você não perceba ou até não concorde comigo. Mas a cura, as vezes dói mais que a própria ferida. Como a cura depende do próprio organismo e alguns medicamentos, quando somos feridos por alguém, é uma verdadeira guerra interior. A grande dor não é em si o ferimento que é alheio a nossa vontade. A dor é ter que passar por cima de nós, matar o nosso eu, amontoar brasas vivas sobre a cabeça do outro. As vezes estamos achando que a cura está em quem nos feriu, quando nós mesmos temos o bálsamo, responsável em fechar essa ferida. O problema é que matar a nossa carne dói e nos causa o falsa impressão de estarmos sendo tolos.
Mas o maior benefício é nosso. Além de nos curar, alegramos também o coração de Deus, dando testemunho da mudança que Ele promove em nós
Nenhum comentário:
Postar um comentário